A-) localize e escreva os nomes dos pontos extremos do Brasil justifique o fato de o Brasil ser um país equidistante em relação aos pontos extremos B-) compare a área do território brasileiro…

O nosso amigo, Lara Silva Lima tem escrito uma nova pergunta no TarefaEscolar.com.

A questão é: A-) localize e escreva os nomes dos pontos extremos do Brasil justifique o fato de o Brasil ser um país equidistante em relação aos pontos extremos B-) compare a área do território brasileiro…

A-) localize e escreva os nomes dos pontos extremos do Brasil justifique o fato de o Brasil ser um país equidistante em relação aos pontos extremos B-) compare a área do território brasileiro…


DISCUSSÃO E RESPOSTAS

Por favor, leia a discussão e respostas a perguntas A-) localize e escreva os nomes dos pontos extremos do Brasil justifique o fato de o Brasil ser um país equidistante em relação aos pontos extremos B-) compare a área do território brasileiro… abaixo. As perguntas não respondidas em breve obter uma revisão e discussão de outros visitantes.

Você também pode participar de responder ou responder à pergunta "A-) localize e escreva os nomes dos pontos extremos do Brasil justifique o fato de o Brasil ser um país equidistante em relação aos pontos extremos B-) compare a área do território brasileiro…". Não tenha medo de compartilhar, mesmo que ainda não é certo. Em TarefaEscolar.com, aprendemos uns com os outros e fornecer feedback em conjunto.

Ao fornecer respostas ou respostas a perguntas A-) localize e escreva os nomes dos pontos extremos do Brasil justifique o fato de o Brasil ser um país equidistante em relação aos pontos extremos B-) compare a área do território brasileiro…, você ajudou Lara Silva Lima obter a resposta que precisava.

4 thoughts on “A-) localize e escreva os nomes dos pontos extremos do Brasil justifique o fato de o Brasil ser um país equidistante em relação aos pontos extremos B-) compare a área do território brasileiro…

  1. se refere aos aspectos físicos naturais do país, localizado na América do Sul, que com mais de 8,5 milhões de quilômetros quadrados de extensão, é o quinto maior país do mundo. Seu relevo apresenta-se relativamente suave, composto por grandes bacias sedimentares, das quais destaca-se a bacia Amazônica, cercadas por planaltos de altitudes moderadas. O ponto culminante do Brasil é o Pico da Neblina, com 2 994 m acima do nível do mar. De forma geral, a origem geológica do território é antiga, cujas formas de relevo suaves são resultados do contínuo intemperismo dos escudos cristalinos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *