O nosso amigo, Tô Aldo tem escrito uma nova pergunta no TarefaEscolar.com.

A questão é: Bio

Em certa espécie de cobaias, uma série de alelos múltiplos controla o pigmento dos pelos. O alelo Gm produz pelo marrom-escuro, o alelo gc produz pelo castanho-claro e o alelo gb produz pelo branco. A relação de dominância entre os três alelos dessa série é Gm > gc > gb.

Dado o heredograma da família, determine:
a) Os genótipos de todos os indivíduos.

Por favor, leia a discussão e respostas a perguntas Bio abaixo. As perguntas não respondidas em breve obter uma revisão e discussão de outros visitantes.

Você também pode participar de responder ou responder à pergunta "Bio". Não tenha medo de compartilhar, mesmo que ainda não é certo. Em TarefaEscolar.com, aprendemos uns com os outros e fornecer feedback em conjunto.

Ao fornecer respostas ou respostas a perguntas Bio, você ajudou Tô Aldo obter a resposta que precisava.