matematica

O nosso amigo, adriana tem escrito uma nova pergunta no TarefaEscolar.com.

A questão é: matematica

Em se tratando do período que compreende a Matemática Tradicional à Matemática Moderna, assinale a alternativa CORRETA.

I-O conhecimento da Matemática Tradicinal era algo tratado superficialmente na escola primária.

II- A partir do século XVIII, o ensino da matemática ficou restrito ao conhecimento da Aritmética, tendo como objetivo principal a resolução de problemas.

III- Nesse tempo, o ensino da Aritmética estava voltado também para as crianças menores de 10 anos, pois recebiam muitas listas de exercícios que serviam como treinamento para desenvolver o raciocínio.

IV- O professor nessa época tinha a função de manter a ordem na classe, tomar as lições e apresentar atividades orais e mentais aos alunos.

Por favor, leia a discussão e respostas a perguntas matematica abaixo. As perguntas não respondidas em breve obter uma revisão e discussão de outros visitantes.

Você também pode participar de responder ou responder à pergunta "matematica". Não tenha medo de compartilhar, mesmo que ainda não é certo. Em TarefaEscolar.com, aprendemos uns com os outros e fornecer feedback em conjunto.

Ao fornecer respostas ou respostas a perguntas matematica, você ajudou adriana obter a resposta que precisava.