Qual era o papel do céu na cosmologia egípcia? Ele era semelhante ao céu grego, no qual eram representados os astros celestes e seus movimentos?


O nosso amigo, Camili Santos tem escrito uma nova pergunta no TarefaEscolar.com.

 

A questão é: Qual era o papel do céu na cosmologia egípcia? Ele era semelhante ao céu grego, no qual eram representados os astros celestes e seus movimentos?

Qual era o papel do céu na cosmologia egípcia? Ele era semelhante ao céu grego, no qual eram representados os astros celestes e seus movimentos?


DISCUSSÃO E RESPOSTAS

Por favor, leia a discussão e respostas a perguntas Qual era o papel do céu na cosmologia egípcia? Ele era semelhante ao céu grego, no qual eram representados os astros celestes e seus movimentos? abaixo. As perguntas não respondidas em breve obter uma revisão e discussão de outros visitantes.

Você também pode participar de responder ou responder à pergunta "Qual era o papel do céu na cosmologia egípcia? Ele era semelhante ao céu grego, no qual eram representados os astros celestes e seus movimentos?". Não tenha medo de compartilhar, mesmo que ainda não é certo. Em TarefaEscolar.com, aprendemos uns com os outros e fornecer feedback em conjunto.

Ao fornecer respostas ou respostas a perguntas Qual era o papel do céu na cosmologia egípcia? Ele era semelhante ao céu grego, no qual eram representados os astros celestes e seus movimentos?, você ajudou Camili Santos obter a resposta que precisava.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *