me ajudem com essas questoes de história

O nosso amigo, kemilly tem escrito uma nova pergunta no TarefaEscolar.com.

A questão é: me ajudem com essas questoes de história

a) O livro Michelle Perrot exemplifica uma mudança na historiografia. Explique-a.
b)O que ignifica dizer que a visão eurocêntrica da História predetermina nossos sistemas de interpretação?
c) Explique de que maneira o estudo da História pode ser benéfico para a promoção de uma mudança social e de uma postura cidadã.

Por favor, leia a discussão e respostas a perguntas me ajudem com essas questoes de história abaixo. As perguntas não respondidas em breve obter uma revisão e discussão de outros visitantes.

Você também pode participar de responder ou responder à pergunta "me ajudem com essas questoes de história". Não tenha medo de compartilhar, mesmo que ainda não é certo. Em TarefaEscolar.com, aprendemos uns com os outros e fornecer feedback em conjunto.

Ao fornecer respostas ou respostas a perguntas me ajudem com essas questoes de história, você ajudou kemilly obter a resposta que precisava.