O que é homossexual?

A questão é: O que é homossexual?

O que é homossexual?

Por favor, leia a discussão e respostas a perguntas O que é homossexual? abaixo. As perguntas não respondidas em breve obter uma revisão e discussão de outros visitantes.

Você também pode participar de responder ou responder à pergunta "O que é homossexual?". Não tenha medo de compartilhar, mesmo que ainda não é certo. Em TarefaEscolar.com, aprendemos uns com os outros e fornecer feedback em conjunto.

Ao fornecer respostas ou respostas a perguntas O que é homossexual?, você ajudou Lara Silva Lima obter a resposta que precisava.

One thought on “O que é homossexual?

1. Zé Serra parece uma freira. Devia ter sido padre.Zé, o mundo mudou. Vais continuar com o mesmo discurso en?onadhofAltera-te ou aposenta-te! E vais cuidar da família, dos netos porque este país vai vira uma esbórnia, começando por São Paulo Ou não. Mas aí depende da tua inteligência e da capacidade de adaptação: inteligência emocional, capisce!?Alguém, pelo amor de Deus, tira a cera das orelhas do Serra!