A questão é: Um elevador é puxado oara cima por cabos de aço com velocidade costante de 0,5 m/s . A potencia mecanica transmitida pelos cabos é de 23 kw. qual a força exercida pelos cabos?

Por favor, leia a discussão e respostas a perguntas Um elevador é puxado oara cima por cabos de aço com velocidade costante de 0,5 m/s . A potencia mecanica transmitida pelos cabos é de 23 kw. qual a força exercida pelos cabos? abaixo. As perguntas não respondidas em breve obter uma revisão e discussão de outros visitantes.

Você também pode participar de responder ou responder à pergunta "Um elevador é puxado oara cima por cabos de aço com velocidade costante de 0,5 m/s . A potencia mecanica transmitida pelos cabos é de 23 kw. qual a força exercida pelos cabos?". Não tenha medo de compartilhar, mesmo que ainda não é certo. Em TarefaEscolar.com, aprendemos uns com os outros e fornecer feedback em conjunto.

Ao fornecer respostas ou respostas a perguntas Um elevador é puxado oara cima por cabos de aço com velocidade costante de 0,5 m/s . A potencia mecanica transmitida pelos cabos é de 23 kw. qual a força exercida pelos cabos?, você ajudou Lara Silva Lima obter a resposta que precisava.