A questão é: Quais sao as regras para acentuar as palavras com apenas uma silaba de no minimo dois exemplos para cada caso

Por favor, leia a discussão e respostas a perguntas Quais sao as regras para acentuar as palavras com apenas uma silaba de no minimo dois exemplos para cada caso abaixo. As perguntas não respondidas em breve obter uma revisão e discussão de outros visitantes.

Você também pode participar de responder ou responder à pergunta "Quais sao as regras para acentuar as palavras com apenas uma silaba de no minimo dois exemplos para cada caso". Não tenha medo de compartilhar, mesmo que ainda não é certo. Em TarefaEscolar.com, aprendemos uns com os outros e fornecer feedback em conjunto.

Ao fornecer respostas ou respostas a perguntas Quais sao as regras para acentuar as palavras com apenas uma silaba de no minimo dois exemplos para cada caso, você ajudou Lara Silva Lima obter a resposta que precisava.