emprendedorismo

O nosso amigo, lucas dias costa tem escrito uma nova pergunta no TarefaEscolar.com.

A questão é: emprendedorismo

Com base no conteúdo estudo na aula tema 1 (um), complete a frase abaixo.
“A Inovação é determinante para atividade ______________________, quando entendida como a possibilidade de fazer algo _________________ da forma usual. Ela possibilita uma ____________________ dos recursos com que trabalhamos e vivemos”.
Escolha uma:
a. social; igual; visão
b. sustentável; diferente; mudança
c. social; diferente; reconfiguração
d. empreendedora; diferente; reconfiguração
e. empreendedora; igual; mudança

Por favor, leia a discussão e respostas a perguntas emprendedorismo abaixo. As perguntas não respondidas em breve obter uma revisão e discussão de outros visitantes.

Você também pode participar de responder ou responder à pergunta "emprendedorismo". Não tenha medo de compartilhar, mesmo que ainda não é certo. Em TarefaEscolar.com, aprendemos uns com os outros e fornecer feedback em conjunto.

Ao fornecer respostas ou respostas a perguntas emprendedorismo, você ajudou lucas dias costa obter a resposta que precisava.