portugues

O nosso amigo, junior tem escrito uma nova pergunta no TarefaEscolar.com.

A questão é: portugues

A partir da leitura dos versos, a respeito do uso das palavras em destaque, é correto afirmar que:
“No passado sofri muito por não ter um amor.
Mas agora sofro o dobro por não ter o seu amor.”
(Autor desconhecido)
No primeiro verso o uso do artigo indefinido não permite identificar a pessoa amada.
No primeiro verso o artigo define exatamente a quem o autor dedica o seu amor.
No segundo verso o autor utiliza o artigo indefinido para valorizar seu amor.
No segundo verso o autor utiliza o pronome para indefinir o seu amor.
Nos dois versos o autor relaciona o seu amor à mesma pessoa.

Por favor, leia a discussão e respostas a perguntas portugues abaixo. As perguntas não respondidas em breve obter uma revisão e discussão de outros visitantes.

Você também pode participar de responder ou responder à pergunta "portugues". Não tenha medo de compartilhar, mesmo que ainda não é certo. Em TarefaEscolar.com, aprendemos uns com os outros e fornecer feedback em conjunto.

Ao fornecer respostas ou respostas a perguntas portugues, você ajudou junior obter a resposta que precisava.