A questão é: Alguém pode me ajudar a fazer essas questões ? A) f(t)=36+t²g(1)=10+7² Calcule a população faz quando t=10 b) Ao serem vendidos 5 artigos a loja terá lucro ou prejuízo? Calcule F(5) – g(3)

Por favor, leia a discussão e respostas a perguntas Alguém pode me ajudar a fazer essas questões ? A) f(t)=36+t²g(1)=10+7² Calcule a população faz quando t=10 b) Ao serem vendidos 5 artigos a loja terá lucro ou prejuízo? Calcule F(5) – g(3) abaixo. As perguntas não respondidas em breve obter uma revisão e discussão de outros visitantes.

Você também pode participar de responder ou responder à pergunta "Alguém pode me ajudar a fazer essas questões ? A) f(t)=36+t²g(1)=10+7² Calcule a população faz quando t=10 b) Ao serem vendidos 5 artigos a loja terá lucro ou prejuízo? Calcule F(5) – g(3)". Não tenha medo de compartilhar, mesmo que ainda não é certo. Em TarefaEscolar.com, aprendemos uns com os outros e fornecer feedback em conjunto.

Ao fornecer respostas ou respostas a perguntas Alguém pode me ajudar a fazer essas questões ? A) f(t)=36+t²g(1)=10+7² Calcule a população faz quando t=10 b) Ao serem vendidos 5 artigos a loja terá lucro ou prejuízo? Calcule F(5) – g(3), você ajudou Lara Silva Lima obter a resposta que precisava.