A questão é: Porque não tem resposta da letra F que é a fracão, estou com duvida e não sei como fazer.

Por favor, leia a discussão e respostas a perguntas Porque não tem resposta da letra F que é a fracão, estou com duvida e não sei como fazer. abaixo. As perguntas não respondidas em breve obter uma revisão e discussão de outros visitantes.

Você também pode participar de responder ou responder à pergunta "Porque não tem resposta da letra F que é a fracão, estou com duvida e não sei como fazer.". Não tenha medo de compartilhar, mesmo que ainda não é certo. Em TarefaEscolar.com, aprendemos uns com os outros e fornecer feedback em conjunto.

Ao fornecer respostas ou respostas a perguntas Porque não tem resposta da letra F que é a fracão, estou com duvida e não sei como fazer., você ajudou Lara Silva Lima obter a resposta que precisava.

9 thoughts on “Porque não tem resposta da letra F que é a fracão, estou com duvida e não sei como fazer.

1. Weia, weia.. ich werd ganz neidisch. Ich war im Nov ebenfalls in Australien – Sydney bis Cairns. Und ein wenig tauchen durfte nicht fehlen (wenn ich auch ein totaler Anfänger bin). Mit einer MesÃhseceildkrr¶te kann ich zwar nicht aufwarten, dafür aber mit einer Menge bunter Fische.