A questão é: No início da formação, nosso planeta apresentava temperaturas elevadíssimas.Que fator contribuía para aumentar ainda mais esse aquecimento?

Por favor, leia a discussão e respostas a perguntas No início da formação, nosso planeta apresentava temperaturas elevadíssimas.Que fator contribuía para aumentar ainda mais esse aquecimento? abaixo. As perguntas não respondidas em breve obter uma revisão e discussão de outros visitantes.

Você também pode participar de responder ou responder à pergunta "No início da formação, nosso planeta apresentava temperaturas elevadíssimas.Que fator contribuía para aumentar ainda mais esse aquecimento?". Não tenha medo de compartilhar, mesmo que ainda não é certo. Em TarefaEscolar.com, aprendemos uns com os outros e fornecer feedback em conjunto.

Ao fornecer respostas ou respostas a perguntas No início da formação, nosso planeta apresentava temperaturas elevadíssimas.Que fator contribuía para aumentar ainda mais esse aquecimento?, você ajudou Lara Silva Lima obter a resposta que precisava.