A questão é: De acordo com a parabola do semeador de um exemplo real do semear do bem porfavor me falem essa..e para um TRABALHO DE ESCOLA QUE VALE PONTO!!

Por favor, leia a discussão e respostas a perguntas De acordo com a parabola do semeador de um exemplo real do semear do bem porfavor me falem essa..e para um TRABALHO DE ESCOLA QUE VALE PONTO!! abaixo. As perguntas não respondidas em breve obter uma revisão e discussão de outros visitantes.

Você também pode participar de responder ou responder à pergunta "De acordo com a parabola do semeador de um exemplo real do semear do bem porfavor me falem essa..e para um TRABALHO DE ESCOLA QUE VALE PONTO!!". Não tenha medo de compartilhar, mesmo que ainda não é certo. Em TarefaEscolar.com, aprendemos uns com os outros e fornecer feedback em conjunto.

Ao fornecer respostas ou respostas a perguntas De acordo com a parabola do semeador de um exemplo real do semear do bem porfavor me falem essa..e para um TRABALHO DE ESCOLA QUE VALE PONTO!!, você ajudou Lara Silva Lima obter a resposta que precisava.