Termos de Uso

O seu acesso e uso de, a TAREFAESCOLAR.COM Web sujeito aos Termos de Uso e todas as leis e regulamentos aplicáveis. Ao acessar e utilizar o TAREFAESCOLAR.COM web, você aceita, sem limitação ou qualificação, os Termos de Uso e concorda em ficar vinculado por eles.

Nós encorajamos você a dizer o que está em sua mente, mas não publique conteúdo ofensivo. Isso inclui não apenas o óbvio, como insultos étnicos, insultos pessoais, obscenidade, etc .. Seja você mesmo, mas fazê-lo com dignidade, porque temos o direito ea liberdade de editar, retirar ou excluir comentários que julguem inadequados.

Você está proibido de usar o TAREFAESCOLAR.COM web para fazer propaganda, realizar ou promover solicitação comercial de bens e / ou serviços terntentu, exceto aqueles oferecidos por TAREFAESCOLAR.COM.

Ao postar neste site, você deixa TAREFAESCOLAR.COM não-exclusiva e isenta de royalties para utilizar, publicar, reproduzir e publicar seus comentários, sem limitação, em todos os meios de comunicação, em todo o mundo, em perpetuidade, para qualquer finalidade. Isso inclui, sem limitação, o direito de criar trabalhos derivados, e de utilizar, o conteúdo publicado no TAREFAESCOLAR.COM web para desenvolver, promover, distribuir e comercializar os seus produtos e serviços TAREFAESCOLAR.COM.

Você declara e garante que todo o conteúdo que você postar é o seu trabalho original em que você possui os direitos autorais, ou que tenham sido concedida a permissão para usar e não violar marca registrada, direitos autorais, direitos de terceiros de propriedade intelectual registradas ou.

Por favor, conecte através de um link de hipertexto para este site, se você vê algo interessante e relevante. Salvo disposição em contrário, o uso do conteúdo deste site está licenciado sob TAREFAESCOLAR.COM e não lhe dá o direito de usar qualquer nome comercial TAREFAESCOLAR.COM, marcas comerciais, marcas de serviço, logotipos, nomes de domínio e outras características distintivas da marca sem o nosso consentimento a não ser obrigado a fornecer atribuição.

No uso da web TAREFAESCOLAR.COM, você concorda em fornecer informações completas e precisas sobre si mesmo, conforme solicitado pelo nosso formulário de inscrição. Temos o direito de suspender ou cancelar seu direito de postar, se acreditamos que as informações que você fornecer imprecisas ou incompletas. Todas as informações pessoais que coletamos de você de acordo com nossa Política de Privacidade TAREFAESCOLAR.COM.

TAREFAESCOLAR.COM nenhuma garantia, expressa ou implícita, ou assume responsabilidade legal ou responsabilidade para a exatidão, integridade ou utilidade de qualquer conteúdo aqui publicado.

A referência a qualquer produto comercial, processo ou serviço específico pelo nome comercial, marca comercial, fabricante, ou de outra forma, não constitui necessariamente nem implica o aval e recomendação TAREFAESCOLAR.COM. Todos os pontos de vista e opiniões dos autores aqui expressas são de responsabilidade dos autores sozinho e não refletem necessariamente as políticas de TAREFAESCOLAR.COM.
VOCÊ CONCORDA QUE TAREFAESCOLAR.COM, e suas afiliadas, SUAS FILIAIS, o autor NÃO SERÁ RESPONSÁVEL POR QUAISQUER DANOS DIRETOS, INDIRETOS, INSIDENTIAL, ESPECIAL, EMERGENTE OU EXEMPLAR, INCLUINDO, SEM LIMITAÇÃO, DANOS POR PERDA (MESMO SE TIVEREM SIDO AVISADO SOBRE A POSSIBILIDADE DE TAIS DANOS) , DECORRENTES DE OU RESULTANTE DE SEU USO DO TAREFAESCOLAR.COM WEB.

Termos do Uso TAREFAESCOLAR.COM será regido pelas leis do país. Você concorda que os tribunais localizados dentro e servir este país tem jurisdição exclusiva eo local sobre qualquer disputa decorrente ou relacionada a estes Termos de Uso.