camelo na peninsula arabica

O nosso amigo, ana cibelly tem escrito uma nova pergunta no TarefaEscolar.com.

A questão é: camelo na peninsula arabica

porque o camelo consegue sobreviver ao clima quente e seco da peninsula arabica

Por favor, leia a discussão e respostas a perguntas camelo na peninsula arabica abaixo. As perguntas não respondidas em breve obter uma revisão e discussão de outros visitantes.

Você também pode participar de responder ou responder à pergunta "camelo na peninsula arabica". Não tenha medo de compartilhar, mesmo que ainda não é certo. Em TarefaEscolar.com, aprendemos uns com os outros e fornecer feedback em conjunto.

Ao fornecer respostas ou respostas a perguntas camelo na peninsula arabica, você ajudou ana cibelly obter a resposta que precisava.

One thought on “camelo na peninsula arabica

1. & PierreSi la France s’est desindustrialisee ce n’est pas a « cause des autres » comme beaucoup de Francais pensent ! Depuis 60 ans bientot la France vit largement au dessus de ces moyens alors que le gachis d’argent public regne en maitre ! Au lieu de critiquer constamment on ferait bien de d’abord balayer devant sa porte ! Dans cette situation protectionisme est juste synonyme d&neruo;appauvrisseqsnt supplementaire ! Allez donc voir comment ca marche ailleurs. Incidemment, je vis en Coree !